Tá calor por aí? Porque esse verão promete ser muito quente. As altas temperaturas e regiões tropicais sempre foram associadas com sensualidade, visto que a maioria das pessoas ficam muito excitadas durante essa época.
Então, a piscina se torna um meio para se refrescar e também para realizar a fantasia erótica que muitos têm em transar nesse local. No entanto, é importante saber que para realizar esse sonho, é necessário tomar alguns cuidados.
Por essa razão, separamos 11 dicas para você e sua companhia aprenderem como transar na piscina de forma segura. Pronto(a)? Pegue sua caderneta e vamos lá!
1. Use lubrificantes
Vamos começar nossa lista de dicas de como transar na piscina com um cuidado que deve ser tomado. A água e a lubrificação não são as melhores amigas da mulher, pois o contato prejudica a lubrificação natural da vagina.
Isso significa que se houver penetração, pode doer e ser desconfortável. Mas, calma, porque existe solução. Os lubrificantes de silicone à prova d’água são ideais para essa situação, proporcionando o deslizamento perfeito e muito prazer para o casal.
2. Não esqueça do preservativo
Obviamente que o preservativo é indispensável tanto na cama quanto na água. Entretanto, o látex não tem uma boa relação com líquidos, pois pode causar rompimentos ou deslizar para fora do seu pênis durante a penetração.
Isso quer dizer que posso transar sem usar camisinha? NÃO! A maneira mais segura de fazer isso funcionar é colocando quando estiver com o seu órgão sexual seco, ou seja, fora da piscina. O ideal também é levar 2 extras para conseguir trocar caso aconteça algum imprevisto.
Aproveite e aprenda como comprar a camisinha certa para você!
3. Comece as preliminares fora da piscina
Fala sério, uma provocação bem feita é a peça-chave para uma experiência na cama inesquecível. Por isso, invista em preliminares antes mesmo de chegarem na piscina.
Beije muito, acaricie partes do corpo, provoque em público, mande mensagens picantes, seja criativo. Dessa forma, a sua companhia já chegará nas águas muito excitada e preparada.
4. Invista no sexo oral
Conectado com a dica anterior, o sexo oral não pode faltar na sua experiência. Não recomendamos que seja feito enquanto estiverem na água, mas a borda da piscina pode ser sua forte aliada nesse momento.
Peça para sua companhia sentar nessa área e caia de boca. Se a excitação já estava no topo quando vocês chegaram, após esse momento é possível que ambos estejam com muito mais desejo um do outro.
5. Aposte na parte rasa e com degraus da piscina
Chegou a dica de como transar na piscina onde o casal já estará entrando na água. A melhor parte de qualquer sexo é quando não fazemos nada com pressa, portanto, aproveite a parte rasa com calma. Essa é a única região onde é possível explorar posições deitadas e iniciar a penetração.
Além disso, os degraus também podem ser usados para vocês conseguirem algumas posições que necessitem nivelar a altura do casal. Por exemplo, caso decidam ficar de quatro, fique na parte debaixo e coloque sua parceria no nível acima.
6. Não faça sexo em piscinas públicas
Sabemos que é o fetiche de muitas pessoas fazerem sexo em lugares públicos, mas acredite quando falamos que a piscina não é uma opção viável para isso acontecer.
Além de não ser possível ter certeza sobre a higienização do local, é completamente desagradável e desconfortável experienciar algo que poderia ser feito em uma piscina privada.
7. Explore os arredores da piscina
Cansou de ficar molhado? Após alguns minutos na água, será necessário a troca do preservativo, portanto, aproveite esse momento, se seque, troque a camisinha e explore novas posições ao redor da piscina e atinja fortes orgasmos.
8. Aposte em posições de pé
Uma das maiores vantagens da água é a flexibilidade que ela nos proporciona. Dito isso, o leque de posições aumenta, principalmente as que são possíveis de realizar em pé. Para auxiliar nessa hora, apoie as costas na parede da piscina para te dar mais firmeza na hora de penetrar a sua companhia.
9. Use as bordas da piscina como apoio
Quando estamos em posições, como, por exemplo, ao redor da cintura de nossa companhia ou de costas, é importante ter um apoio para melhorar os movimentos durante a penetração. Portanto, use as beiradas ao seu favor quando o assunto for como transar na piscina.
10. Tome banho após o sexo
Por último, mas não menos importante, tome banho após o sexo na água. A presença de produtos químicos como o cloro podem ser prejudiciais à saúde íntima, podendo causar infecções. Use um sabonete neutro para a limpeza, pois ajuda a prevenir irritações na área.
Esperamos que tenha gostado de nossas dicas de como transar na piscina. Aproveite e confira também as 30 perguntas para esquentar o clima. Até a próxima!
A Amor de Luxo é uma marca consolidada e reconhecida no mercado de Sex Shop que trouxe o conhecimento de toda uma equipe de especialistas para sanar todas as suas curiosidades e levar mais prazer e felicidade para você.
Amei as dicas nossa vou experimenta e deve ser muito prazeroso