Broxar… Taque a primeira pedra quem nunca teve medo disso acontecer! Essa é uma das experiências mais comuns entre homens, o que significa que pode acontecer com qualquer um. Em outras palavras, não se preocupe, porque apesar de parecer o fim do mundo, não é.
Dito isso, vale ressaltar que você não está sozinho caso tenha acontecido alguma vez. Sabendo da preocupação por trás desse assunto, hoje ensinaremos como não broxar na hora H e o que fazer se já tiver perdido a ereção. Vamos lá? Relaxa e siga a leitura!
Afinal, por que eu broxei?
Após acontecer a primeira vez, é natural que muitos homens atribuam a culpa a si pelo ocorrido, até porque a ansiedade e os pensamentos intrusivos atacam nessa hora. No entanto, não escute sua mente, uma vez que ela está tentando te sabotar.
A busca por técnicas de como não broxar é tão alta que muitas vezes esquecemos de procurar a causa, no qual podem ser várias. Assim sendo, existem diversos motivos do porquê você pode ter brochado, entre eles, temos os fatores psicológicos e físicos.
A pressão social para que o público masculino tenha uma boa performance na cama é tão grande que acaba afetando completamente o emocional. Isto é, a pessoa pode até estar animada para a transa, porém, algo pode acionar um gatilho e fazer com que se sinta inseguro, reduzindo sua autoestima.
Em relação ao seu corpo, a impotência pode estar associada a um desequilíbrio hormonal ou a alguma doença como a diabetes ou a hipertensão. Portanto, relaxe, a culpa nunca será sua se isso acontecer!
Broxei, o que eu faço?
O primeiro ponto para ter em mente é que a penetração nem sempre é a estrela do show, tendo em vista que a maioria das pessoas precisa de outros estímulos para conseguir gozar. Ou seja, para ser considerado bom de cama, você precisa explorar várias outras áreas durante o sexo.
Logo, se aconteceu, tente manter a calma, respire, mentalize coisas boas e converse com a sua companhia para se distrair. Quando menos esperar, a sua barraca estará armada e pronta para continuar a sua transa.
6 dicas de como não broxar
Agora que você já aprendeu o que fazer quando isso acontecer com você, apresentaremos dicas para prevenir que a famosa e temida brochada aconteça. Confira abaixo!
1. Não se masturbe antes do sexo
Sim, a masturbação proporciona diversos benefícios para a saúde, porém é importante evitar essa prática antes da transa. Quando você se masturba, a região fica sensível, dificultando para que aconteça outra ereção.
Outro ponto para considerar é que a penetração e a masturbação provocam sensações diferentes. Então, mesmo que se satisfaça antes para aumentar sua confiança, esse momento pode atrapalhar sua performance devido às diferenças de textura.
2. Aposte em uma boa preliminar
Essa dica de como não broxar está relacionado as ações que você faz antes de iniciar o sexo propriamente dito. As preliminares são uma forma de aproveitar ainda mais o momento com a sua companhia, sendo fator determinante para aumentar o seu tesão, tendo em vista que são atitudes excitantes.
Logo, aposte em uma massagem bem feita, provoque a sua parceria durante o jantar, beije muito e prepare o ambiente com músicas sensuais que afloram os sentidos. Pode ter certeza que será uma ótima forma de focar somente no que interessa: o prazer de vocês dois.
3. Concentre-se em se divertir
Muitas vezes trazemos os problemas do trabalho ou da vida para a cama, o que significa que nossa mente não está 100% presente no momento. Isso também pode ser algo que afete a sua ereção, uma vez que é difícil desligar nossos pensamentos intrusivos.
Apesar disso, existem formas de driblar essa situação. Aproveite esse momento para tocar o corpo da sua parceria, pois o tato tende a auxiliar nosso cérebro a entender onde estamos.
Além disso, um role play, um strip tease ou jogos sexuais também podem ser uma maneira eficiente de afastar suas preocupações.
4. Estimule suas zonas erógenas
Você conhece as suas zonas erógenas? Geralmente, temos a tendência de partir para atitudes que já sabemos o resultado. Entretanto, o corpo possui uma infinidade de áreas para explorar que são responsáveis por muita excitação.
Se o seu objetivo é gozar muito, não esqueça de tocar e estimular as seguintes partes: seu peito, pescoço, nuca, lábio inferior, períneo e a virilha.
Quer alimentar seu espírito aventureiro? Essa é uma ótima oportunidade de investir em brinquedos eróticos, como o anel peniano, um produto com o objetivo de prolongar as suas ereções durante as relações.
5. Evite beber álcool
Quando pesquisamos sobre maneiras de como não broxar, normalmente pensamos que as dicas serão voltadas somente para ações sexuais, certo? Mas, alguns hábitos são responsáveis por atrapalhar a sua potência, como, por exemplo, o álcool.
Os elementos dessa bebida podem afetar a circulação sanguínea do seu pênis, atrapalhando diretamente suas ereções. Portanto, tente evitar ao máximo, principalmente quando já souber que vai transar.
6. Não tenha pressa
Já ouviu o ditado que a pressa é inimiga da perfeição? Pois é, isso se aplica também para suas relações sexuais. Se uma de suas preocupações é o medo de não conseguir proporcionar prazer para sua companhia, essa dica é para você.
Apesar do sexo rápido ser gostoso por conta da adrenalina, quando aproveitamos ao máximo o momento para explorar todas as possibilidades existentes do seu cardápio, é ainda melhor. Em outras palavras, não se pilhe e relaxe, pois a pessoa gostará de saber que está ali focado nela.
Esperamos que tenha gostado de nossas dicas de como não broxar. Aproveite e confira também nosso conteúdo sobre para que serve o lubrificante. Até a próxima!
A Amor de Luxo é uma marca consolidada e reconhecida no mercado de Sex Shop que trouxe o conhecimento de toda uma equipe de especialistas para sanar todas as suas curiosidades e levar mais prazer e felicidade para você.