Muitas mulheres já possuem, em seus nécessaires, os melhores amigos da vida adulta, os brinquedinhos eróticos. Embora ainda haja vários tabus norteando o tema de masturbação, é inegável os benefícios que este ato traz para a saúde.
Existem várias maneiras de como usar vibrador, porém nem todas vão funcionar para todo mundo. Portanto, é importante testar para entender suas preferências. Separamos 15 jeitos para você começar!
1. Criando um ambiente sexy e com poucas distrações
A masturbação com seu brinquedinho deve ser o seu momento, ou seja, não tem necessidade de se apressar. Tome o tempo que for necessário, colocando uma música, diminuindo a luz do cômodo e evitando distrações para criar um ambiente sexy e confortável.
Preste atenção em você e entenda as reações do seu corpo antes mesmo de começar.
2. Usando sua imaginação
Não existem limites ou certo e errado quando estamos falando sobre imaginação. Aproveite para criar cenários que provocam excitação, baseado em seus gostos.
Além de te deixar molhada, as cenas poderão ser um guia e te direcionar na hora de se masturbar.
3. Não começando direto pelo clitóris
Já que estamos aprendendo a criar um momento prazeroso, não queira interromper indo diretamente para o clitóris e diminuindo o tempo dedicado a você.
Navegue o brinquedo erótico por outras partes do corpo como mamilos, entre as coxas, nos lábios externos. Isso irá te ajudar a entender melhor suas zonas erógenas.
4. Experimentando posições diferentes
Quando pensamos sobre como usar vibrador, a primeira posição que passa em nossa mente é deitado, porém, existem muitas outras.
Você pode ficar de bruços, de pé, sentada. O importante aqui é experimentar e se divertir para entender o que funciona para fazer você gozar.
5. Usando no períneo
O períneo é uma parte do corpo que possui 13 músculos e, se bem fortalecido, pode exercer função sexual. Como consigo encontrá-lo? Ele está entre a entrada do canal vaginal e o ânus.
É importante fazer exercícios de contração e relaxamento para fortalecer este local, pois podem te auxiliar a ter orgasmos mais intensos. Por esta razão, não deixe de passar o vibrador por esse local e explorar as sensações que podem te causar.
6. Focando no clitóris
Depois de conhecer várias partes diferentes do seu corpo, você pode focar no clitóris. Conhecido por suas oito mil terminações nervosas, ele é a maior fonte de prazer da mulher.
Por ser uma área sensível, quando as vibrações do brinquedinho entram em contato com ele, acontece uma explosão de ondas de excitação, trazendo o melhor da masturbação.
7. Usando durante o sexo oral
Se eu já sei que o sex toy é prazeroso quando estou sozinha, por que não levar ele para usar com a sua companhia? Eu te garanto que só irá agregar a experiência.
A junção do sexo oral com a vibração e penetração fará você se sentir no céu, tornando o acontecimento em algo inesquecível.
8. Testando diferentes tipos de penetrações
Alguns produtos oferecem a possibilidade de penetrar e estimular na parte externa também, ou seja, o clitóris. Entretanto, existem experiências novas que podem ser exploradas.
Algumas mulheres não se sentem confortáveis ou não gostam do sexo anal, mas se você gosta ou tem vontade de tentar, aposte nos vibradores para te ajudarem. Aproxime-o perto de seu ânus para estimulá-lo.
Você não precisa penetrar na primeira tentativa. Estude o terreno, curta a sensação e quando estiver se sentindo preparada, o insira gradualmente.
9. Passando bastante lubrificante
Quer tentar fazer penetração anal pela primeira vez, mas está insegura ainda? O lubrificante será seu aliado, te deixando lubrificada e preparando o local para quando você inserir o brinquedo.
Vale ressaltar também a importância de utilizar produtos próprios para o local para não acontecer nenhuma reação alérgica ou infecções. Recomendamos produtos a base d’água que não estrague o vibrador, assim como um teste no braço antes para ver como seu corpo reage ao lubrificante.
10. Não usando o mesmo vibrador na vagina e no ânus
Assim como não é recomendado por especialistas a inserir o pênis em ambos orifícios, essa regra também se aplica para o uso de brinquedos eróticos.
O uso do mesmo vibrador na vagina e no ânus pode levar bactérias de um local para o outro, resultando em infecções sérias.
Ninguém quer tornar o seu momento de prazer em um filme de terror, portanto, invista em produtos próprios para esses lugares.
11. Utilizando como preliminar
Que tal sair do óbvio e provocar a sua parceria por meio de uma masturbação usando um sex toy? Brincadeiras como essa são excelentes para apimentar a relação e melhorar a conexão de casais.
Quando estiver utilizando, não esqueça de explorar as partes do corpo com calma, mantendo sempre o contato visual.
12. Usando camisinha se for um vibrador compartilhado
Da mesma maneira que utilizar o mesmo vibrador em regiões diferentes podem causar malefícios para sua saúde, compartilhar ele também pode ser prejudicial.
Não intercale durante o ato. Tenha somente uma pessoa utilizando o brinquedinho por vez, lembrando de higienizá-lo após o uso.
13. Usando como dupla penetração
Após tentar, se você descobrir que sente prazer com sexo anal, que tal investir na dupla penetração? Você pode tanto usar outro sex toy ou os próprios dedos.
14. Utilizando para aliviar cólicas
A cólica menstrual é o pesadelo da vida da maioria das mulheres. Você sabia que a masturbação pode aliviar as dores? Ao atingir o clímax, você relaxa a sua musculatura genital e por consequência as dores diminuem, sendo um ótimo remédio para o fim das cólicas.
15. Usando como massageador para o corpo
Sabe aquele dia que você está extremamente tensa e seu corpo enrijece? Você pode resolver este problema com o seu vibrador. Use a vibração dele, pressionando com firmeza nas regiões. Assim como os músculos presentes na vagina, o resto de seu corpo irá relaxar.
Qual o benefício de se usar brinquedos eróticos?
É comprovado que a masturbação é benéfica por diversos motivos. Um deles é o autoconhecimento, pois é a partir de experimentos que você começa a conhecer melhor o seu corpo, suas zonas erógenas, saber o que te traz prazer e o que você não gosta.
São pontos que terão uma participação importante em todas as suas experiências sexuais, sendo uma forma de desenvolvimento de sua vida sexual.
Além disso, o uso dos vibradores podem ajudar muito mulheres que sentem dor durante a penetração, pois será uma forma de estimular os músculos da sua vulva e te deixar mais sossegada.
Sabe aquele estresse diário que você normalmente sente? Se masturbar também pode resolver isso. Os níveis de ocitocina e serotonina que são liberados quando você atinge o clímax, fazem com que seu estresse diminua e ajude também na sua saúde mental. Teste as dicas de como usar vibrador e conte para a gente qual funcionou melhor para você. Esperamos que tenha gostado do conteúdo e até a próxima!
Explore mais:
A Amor de Luxo é uma marca consolidada e reconhecida no mercado de Sex Shop que trouxe o conhecimento de toda uma equipe de especialistas para sanar todas as suas curiosidades e levar mais prazer e felicidade para você.