É de conhecimento universal que quando o assunto são os fetiches mais comuns, o céu é o limite. Isto é, se te proporciona prazer, por que não tentar? A única regra é o consentimento que deve existir entre as duas peças do seu quebra-cabeça!
Dito isso, uma das fantasias sexuais com maior volume de busca nesse segmento envolve um ato usando o seu punho. Se você está aqui, é possível que queira descobrir o que é fisting e como fazer essa prática com segurança, certo?
Por essa razão, preparamos um conteúdo completo para garantir que sua experiência seja muito prazerosa. Vamos lá? Continue lendo!
O que é fisting?
Para responder à pergunta sobre o que é fisting, é importante saber que a tradução para o termo “fist” em inglês é punho. Logo, essa prática envolve a penetração com a mão, podendo ou não se estender até o braço, em seu orifício.
Esse ato se popularizou devido aos filmes pornôs, porém vale ressaltar que eles não devem ser usados como base, uma vez que são produções “fictícias” que geralmente não envolvem o consentimento da pessoa.
Fazer fisting é seguro?
Depende. Existem alguns cuidados que você deve tomar ao realizar essa prática, uma vez que a frequência pode prejudicar a saúde do seu ânus.
Sabemos que após a penetração, o orifício retorna ao seu estado original, porém, quando penetrado diversas vezes em um espaço pequeno de tempo, ele pode demorar ou até mesmo causar lesões na região.
Por isso, aguarde uns dias após a penetração, use MUITO lubrificante e evite passar dessensibilizantes, pois dessa forma você nunca saberá se está machucando ou não.
É possível fazer fisting na frente e atrás?
Outra pergunta frequente relacionada a esse assunto diz respeito ao local de penetração. Sim, é possível fazer essa prática tanto na vagina quanto no ânus. Lembrando que os cuidados citados acima devem ser tomados independente do orifício escolhido!
Como fazer fisting? 9 passos seguros para essa prática!
Chegamos ao grande X da questão, como fazer fisting de maneira segura? Nós te ajudamos! Criamos um guia com 9 passos para tornar essa experiência algo prazeroso para você e sua companhia!
1. Esteja com a higiene em dia
Decidiu fazer sexo anal ou vaginal com o auxílio do punho? Então, a higiene íntima deve estar em dia! Caso seja a primeira opção, certifique-se de fazer a chuca para não ter perigo de uma possível evacuação.
Como estamos falando sobre penetrar usando outra parte do corpo, lave as suas mãos e punhos com sabonete neutro e água.
2. Apare as unhas
Para prevenir que possíveis arranhões ou lesões aconteçam, é fundamental que as suas unhas estejam aparadas. Corte e lixe em formato redondo, uma vez que quando elas estão quadradas, as pontas podem machucar as paredes do seu orifício durante a penetração.
3. Use camisinha
Sim, até para aprender como fazer fisting, a camisinha é indispensável. Os preservativos são uma forma eficiente de prevenir que o seu ânus ou vagina se contamine com sujeiras, além de facilitar a limpeza quando a prática acabar!
4. Estimule a região com brinquedos eróticos
O ânus é uma região que não possui lubrificação natural, o que significa que é necessário estimular muito bem o local antes de fazer qualquer coisa.
Logo, em uma posição confortável, pegue o seu plug anal e vaginal favorito e use as diferentes vibrações, assim como as velocidades, para favorecer a dilatação.
Atenção, essa é uma ótima oportunidade para explorar o seu prazer antes de inserir o punho, portanto, use o sex toy para iniciar as penetrações e analisar os seus limites.
5. Use BASTANTE lubrificante íntimo
Nesse momento, os lubrificantes íntimos devem ser considerados os melhores amigos que você poderia ter.
Considerando que o punho possui dimensões maiores do que normalmente as pessoas estão acostumadas, é fundamental lubrificar bem tanto o ânus quanto a vagina.
Escolha opções à base d’água para não danificar o material da sua camisinha e garantir o deslize perfeito para a sua penetração!
6. Comece a penetração somente com os dedos
Estimulou bastante a região e está subindo nas paredes de tanto tesão? O sexto passo de como fazer fisting é iniciar a penetração com os dedos.
Comece penetrando um, depois aumente para dois e assim sucessivamente. Quando você menos esperar, terá conseguido colocar todos os cinco para dentro.
Esse é um ótimo momento para estimular movimentos de abre e fecha, porém até mesmo com a mão parada, é possível gozar muito!
7. Vá devagar
Tenha em mente que quanto mais devagar, melhor. Não queira atropelar as etapas e ir com pressa, pois isso pode acabar te machucando.
Logo, conforme for inserindo os dedos, faça tudo lentamente para entender as reações do seu corpo. Quando decidir colocar tudo para dentro, coloque a sua mão na posição de coxinha para facilitar a penetração.
8. Faça movimentos com as mãos durante a penetração
Conseguiu colocar o seu punho e está sentindo muito prazer? Ótimo, pois agora é a hora perfeita para explorar o território.
Quando o assunto é como fazer fisting, os movimentos são fortes aliados para te fazer gozar bastante. Por isso, abra gradualmente os seus dedos e estimule com vai e vem. Pode ter certeza que dessa forma os orgasmos serão mais intensos!
9. Continue somente se sentir confortável
Sentiu algum incômodo? Não se preocupe, você pode parar quando quiser! Querendo ou não, essa prática é um pouco mais invasiva do que o sexo casual, portanto, caso não esteja curtindo, sinta-se a vontade para compartilhar com a sua companhia! Gostou de saber o que é fisting e como fazer essa prática da forma correta e segura? Esperamos que sim! Aproveite e confira nosso conteúdo sobre posições para sexo anal. Até a próxima!

A Amor de Luxo é uma marca consolidada e reconhecida no mercado de Sex Shop que trouxe o conhecimento de toda uma equipe de especialistas para sanar todas as suas curiosidades e levar mais prazer e felicidade para você.