Para quem curte o Carnaval, conhecer gente nova é de lei. E é claro que entre um bloquinho e outro, numa volta no camarote, rola aquela paquera que, muitas vezes, rende mais que um beijo. Combinar o prazer com a folia é maravilhoso e fica ainda melhor se for com segurança e respeito ao corpo alheio.
Para te ajudar a curtir a famosa ‘rapidinha’ de carnaval, listamos algumas dicas para apimentar o momento com muito prazer e cuidados em relação à saúde.
Rapidinha perfeita
Como o nome já diz, a ideia da rapidinha é ter prazer sem muita “burocracia”, ou seja, sexo casual sem se alongar muito ali. Em entrevista prévia ao Delas, Cátia Damasceno, especialista em relacionamentos e sexualidade, dá algumas dicas para deixar a rapidinha ainda melhor. Confira:
- Relaxe
Sabemos que a adrenalina fica alta nessas horas, principalmente porque nem sempre o casal está em um local adequado fazendo sexo. Às vezes recorrem ao banheiro, carro, escada de incêndio etc. No entanto, cuidado para não deixar que isso se transforme em estresse. Curta o momento!
- Preliminares são importantes
Engana-se quem pensa que sexo rápido significa apenas penetração. “Explore o corpo do parceiro, estimule o sexo oral ou outro tipo de brincadeira para que o momento fique mais intenso, e não se limite ao básico”, fala a especialista.
- Cuidado para não ser tão rápido
“Sexo rápido não significa de má qualidade, então aproveite para tomar aqueles dez minutinhos de toque e estímulos para não transformar a atividade em uma ejaculação precoce”, aconselha.
Cuidados
A pegação também exige responsabilidade. Dados do Quinto, aplicativo de opinião pública, revela que mais da metade das pessoas não leva preservativo para o carnaval – o que é extremamente perigoso. A camisinha é o único método contraceptivo que também protege contra infecções e doenças sexualmente transmissíveis, as ISTs e DSTs.
Esqueça aquela velha ideia de o homem é o responsável pela camisinha. Deixe a vergonha de lado, compre alguns preservativos e leve com você para o carnaval. Assumir essa responsabilidade é sinônimo de independência!
Vale lembrar que há distribuição gratuita de camisinhas em postos de saúde, terminais de ônibus e outros pontos públicos.
Além disso, muita atenção em relação ao lugar escolhido para fazer sexo. Cuidado com banheiros e outros espaços compartilhados! A higiene é fundamental para garantir uma rapidinha segura para todos os envolvidos.
Fonte: iG Delas
Seguem mais algumas dicas valiosas:
1. Não sofra com as imposições sociais
No Carnaval, quando a gente bota o corpo pra jogo, vem junto uma série de “regras” que colocam muita gente para baixo. Esqueça o peso, a celulite, as estrias, se não depilou… o coro é seu. E outra, que beber até amanhecer, ficar com mais de uma pessoa na noite. Ok também!
2. Esqueça os tabus
Mesmo que aconteça de você conhecer o grande amor da sua vida no circuito Barra-Ondina, no geral, Carnaval é tempo de se liberar das amarras sociais e isso inclui apego, ciúme, controle emocional, críticas ao outro e cobranças sem sentido. Esse pode ser o momento ideal para experimentar coisas que sempre teve curiosidade, mas nunca se permitiu fazer.
3. Não é não
Nem você nem ninguém é obrigado à nada. Então, se não está a fim, não fique. Se a outra pessoa não te quis, respeite e siga o baile.
4. Se não quer, não vá
Tá ficando com a pessoa e sentiu que não vai dar o que preste? Se sai logo, diga que não quer continuar e se despeça sem remorso.
5. O clima esquentou e agora?
Procure um lugar com privacidade para evitar qualquer problema, seja com a polícia ou com alguma filmagem que te exponha na internet.
6. Na minha casa ou na sua?
Nem na sua nem na da pessoa. Mesmo tendo tudo a ver, amigos em comum inclusive, lembre-se que você nunca viu nem conviveu com essa criatura antes. Então, evite levar quem não conhece para casa nem vá para do crush. Melhor eleger um lugar neutro.
7. Camisinha no bolso
Não custa nada lembrar que sexo bom é sexo seguro. Além de evitar uma gravidez, o preservativo protege a ambos de doenças sexualmente transmissíveis. Se a ideia é curtir o Carnaval, ande com mais de um no bolso para não passar vontade.
Adquira o preservativo clicando aqui!
8. Compartilhe a localização
Conte aos amigos de confiança o que está rolando. Dar um perdido é péssimo porque preocupa as pessoas. Não precisa entrar em detalhes se não quiser, mas é bom que alguém saiba por onde você anda para que, se algo esquisito acontecer, te encontrar rapidamente.
Curtiu? Divirta-se com segurança.
Aproveite e passe na www.amordeluxo.com.br e escolha a sua fantasia para brilhar nesse Carvaval.
Explore mais:
A Amor de Luxo é uma marca consolidada e reconhecida no mercado de Sex Shop que trouxe o conhecimento de toda uma equipe de especialistas para sanar todas as suas curiosidades e levar mais prazer e felicidade para você.