Conhecer o próprio corpo é um dos maiores atos de autocuidado que existe. Por essa razão, os sex toys são considerados os melhores amigos de qualquer pessoa, sendo um produto indispensável em sua necessaire.
Independente se é sua primeira vez ou se já é experiente no assunto, é sempre interessante conhecer os tipos de vibradores, afinal, a opção perfeita para te fazer atingir o clímax pode estar a um clique de distância. Preparada(o)? Seja bem-vinda(o) ao mundo dos prazeres e orgasmos múltiplos!
1. Vibrador bullet
Quando entramos no universo do sex shop pela primeira vez, é comum não sabermos por onde começar. Porém, não se preocupe, estamos aqui para te ajudar durante todas as etapas. Se você for iniciante no assunto, é importante conhecer esse tipo de vibrador, no caso o bullet.
Sim, ele é bem pequeno e deve estar se perguntando como algo desse tamanho pode proporcionar tanto prazer, né? Não o subestime, pois esse toy é capaz de fazer milagre.
Suas vibrações podem ser usadas tanto para estimular o seu clitóris quanto para penetrar suavemente sua vagina. A maioria dos modelos possui velocidades diversas e vibram em frequências diferentes, o que significa que ele é projetado com um único objetivo… te fazer gozar muito!
2. Varinha mágica
Quem disse que os truques de mágica devem ser exclusivos para o circo? Embora muitos pensem que atingir o clímax é uma tarefa difícil, não precisa ser quando você usa a varinha mágica. Esse é um toy extremamente recomendado por ginecologistas, pois explora todas as zonas erógenas.
Quer gozar estimulando somente o clitóris? Ele serve para o trabalho. Prefere uma penetração com vibrações? Esse é o brinquedo perfeito. Ah, eu só gosto de sexo oral! Temos uma boa notícia, existem opções com língua projetadas só para isso.
Basicamente, ele é o Julius de Todo Mundo Odeia o Chris da masturbação com vibradores, ou seja, é o famoso pau para toda obra!
3. Vibrador borboleta
Às vezes, tudo o que queremos é um brinquedo erótico que pode ser usado com a nossa companhia. Afinal, prazer a dois é sempre mais gostoso. A opção borboleta é excelente para essa tarefa, uma vez que pode ser utilizada entre o casal ou a sós.
Ela é uma cinta com a anatomia do inseto e fica posicionado diretamente no seu clitóris, deixando a entrada da sua vagina livre para a penetração.
Aliás, essa é uma ótima oportunidade para sugerir que o seu parceiro utilize um anel peniano enquanto transam. Pode ter certeza que vocês nunca sentirão nada parecido e vão querer sempre vivenciar esse momento novamente!
4. Vibrador para o ponto G
Por muito tempo essa zona erógena foi considerada um mito, visto que é difícil de encontrá-la. Mas, para a felicidade de todas as mulheres, ele realmente existe e garante muitos orgasmos.
Se está buscando por um produto que te ajude na missão de desvendar essa localização prazerosa, é importante conhecer o vibrador para o ponto G. Eles têm a estrutura perfeita para te fazer gozar como nunca antes.
5. Calcinha vibratória
Esse tipo de vibrador tem uma estrutura diferente do que se espera para um toy, porém não deixa de fazer parte da categoria. A calcinha vibratória é a melhor opção para casais que gostam de se aventurar em experiências novas.
Ela ficou muito popular após várias aparições em filmes como “De Pernas para o Ar” e “A Verdade Nua e Crua”, onde mulheres testam esse brinquedinho.
Que tal apimentar a relação, vesti-la e deixar a sua companhia no controle das vibrações? Se um de seus sonhos é introduzir produtos eróticos no seu relacionamento, essa é uma ótima oportunidade para entrar nesse mundo a dois.
6. Vibrador rabbit
Para algumas pessoas, a penetração é indispensável. Se esse for o seu caso, o vibrador rabbit oferece isso e tem o plus da estimulação clitoriana.
Além disso, as opções podem variar, tendo até mesmo modelos que atingem o seu ponto G e é rotativo, ou seja, tocam todas as terminações nervosas da sua vagina, proporcionando um alto grau de prazer. Logo, sua fama faz sentido, uma vez que é completo e tem tudo que uma mulher precisa para gozar!
7. Sugador
Todos sabemos que o clitóris é uma caixa de tesouros, pois seu valor é imensurável quando contabilizamos o quanto ele nos dá prazer.
Apesar dos outros modelos citados acima serem ótimos estimuladores da região, nenhum supera a potência e a sensação de um bom sugador.
Quer saber a parte divertida desse toy? Ele também pode ser usado nos mamilos para entrar no clima da masturbação.
8. Vibrador lush
Sabemos que uma das maiores dores do relacionamento a distância é não poder proporcionar prazer mutuamente com tanta frequência. Por isso, existe um tipo de vibrador chamado lush que foi criado com o objetivo de aproximar casais via sinal wireless.
Sua estrutura possibilita prazer duplo, visto que a parte mais grossa pode ser usada para a penetração e a região mais fina é maleável, atingindo o clitóris.
Apesar de poder ser usado a sós, fica mais divertido quando a sua companhia está no controle e determina a velocidade ou o estilo de vibração que será sentido enquanto te observa tendo orgasmos por uma chamada de vídeo.
9. Vibrador por aplicativo
Ah, a tecnologia… Sejamos honestos, ela facilita muito a vida de quem busca experimentar novas sensações de prazer. Esse é o caso do famoso toy por aplicativo.
Essa categoria contempla desde vibradores comuns e sugadores até plugs anais. O que difere esses modelos dos outros é a possibilidade de controlar tudo pelo celular, podendo alterar as vibrações, velocidade e até mesmo a temperatura do material enquanto usa na masturbação.
10. Pênis realístico em cyberskin
Novamente, a tecnologia é maravilhosa. Você sabia que existem pênis realísticos que imitam a textura e a maciez da pele humana? Eles são conhecidos como vibradores em cyberskin.
Ele é tão perfeito que quando alguém massageia o toy, a anatomia dele é maleável e proporciona uma sensação idêntica ao do órgão sexual de verdade.
Se pensou que não tinha como melhorar, se enganou, pois tem modelos com ventosas que podem ser fixados em superfícies lisas, aumentando o leque de posições que podem ser exploradas para a masturbação.
11. Anel peniano
Focado para o público masculino, o anel peniano é um tipo de vibrador que surpreende todos que o testam. Ele é frequentemente procurado devido ao seu poder de prolongar a ereção, porém vale ressaltar que não pode ser usado por longos períodos.
Assim como alguns sex toys, ele também pode ser inserido no sexo a dois, mas caso seja sua primeira vez, teste sozinho primeiro para entender como funciona.
Após testado, aposte em posições comuns como missionário para garantir que tenha prazer multiplicado, principalmente se a opção escolhida tiver vibrações e diferentes potências acopladas.
12. Vibrador anal
Para quem tem interesse em dar o cool, o vibrador anal é excelente, uma vez que serve para estimular a região, tornando a penetração mais prazerosa.
Uma grande parcela das pessoas que querem se aventurar nessa posição, geralmente acabam desistindo pelo medo da dor. No entanto, quanto mais for estimulado a parte de trás, menos as chances de doer, principalmente se for utilizado com um ótimo lubrificante.
Portanto, de uma olhada em todos os modelos, escolha o tamanho e formato que mais te agrade e não deixe de experimentar esse prazer!
Gostou de conhecer 12 tipos de vibradores? Esperamos que tenha conseguido achar o melhor para você. Até a próxima!
A Amor de Luxo é uma marca consolidada e reconhecida no mercado de Sex Shop que trouxe o conhecimento de toda uma equipe de especialistas para sanar todas as suas curiosidades e levar mais prazer e felicidade para você.