Não é de hoje que essa prática está na boca do povo. Afinal, em 1999, o diretor de cinema Stanley Kubrick explorou esse fetiche muito bem no filme “De olhos bem fechados” com o casal interpretado pela Nicole Kidman e o Tom Cruise.
Mas, o que é cuckold? É exatamente essa dúvida que vamos tirar hoje! Já que muitas pessoas têm buscado por experiências novas quando o assunto é sexo, chegou a hora de você conhecer esse fetiche. Vamos lá? Siga a leitura!
O que é cuckold?
“Um homem sem chifres é um animal indefeso” — talvez você já tenha ouvido esse ditado. No entanto, o cuckold vai além de meras metáforas. Cuckold é um fetiche que envolve sentir prazer ao ver sua parceira(o) em relações sexuais com terceiros.
A etimologia vem da língua inglês, onde cuck significa “pássaro cuco”, sendo uma espécie conhecida por permitir que fêmeas depositem ovos de outros machos no ninho que construiu.
Apesar de parecer controverso à primeira vista, a prática ganhou popularidade no Brasil, acumulando mais de 110 mil pesquisas mensais no Google.
Como funciona o cuckold?
Embora pareça que existe somente uma forma de realizar essa prática, saiba que é possível participar em diferentes dinâmicas. Por exemplo:
- Um parceiro ou parceira saindo com outra pessoa e contando tudo que aconteceu depois;
- Alguém que participa da dinâmica do casal tendo relações com uma terceira pessoa e contando depois para seu parceiro ou parceira sobre a experiência;
- Levando seu parceiro ou parceira para assistir você tendo relações com uma terceira pessoa;
- Deixar seu parceiro ou parceiro atrás da porta para ouvir você transando com outra pessoa;
- Gravando suas relações sexuais com a outra pessoa para mostrar para o seu parceiro ou parceira depois.
Dicionário da prática cuckold
Assim como o BDSM, o cuckold também tem um dicionário próprio. Se você decidir entrar nesse universo, é importante conhecer cada um dos termos para tornar a experiência ainda mais prazerosa e imersiva.
- Cuckold: esse é o termo que define o homem da dinâmica, ou seja, é o namorado ou marido que irá observar sua companhia com outra pessoa;
- Cuckquean: usado para definir as mulheres que irão observar sua parceria com outra pessoa, isto é, a namorada ou esposa da relação;
- Bull: nome utilizado para quem vai ter relações sexuais com a mulher do cuckold;
- Stag: o namorado ou marido que gosta de ficar 100% no controle do fetiche, então, ele decide o lugar, quando e com quem você vai transar;
- Hotwife ou hothusband: termos usados para designar as pessoas com quem o cuckold ou cuckquean namoram.
Cuckold pode ser considerado traição?
Tudo depende do que você e sua companhia consideram como traição. Quando pesquisamos a definição dessa palavra, encontramos que trair é quebrar a fidelidade prometida.
Isso significa que enquanto algumas pessoas consideram responder e curtir o story de alguém como traição, outras podem não se importar com essa ação.
Por essa razão, quando decidirem realizar esse fetiche, é fundamental que vocês dois estejam na mesma página, sendo necessário estabelecer alguns limites e regras para que ninguém saia triste e frustrado dessa experiência.
Por que as pessoas gostam dessa prática?
Atualmente, muitas pessoas querem uma relação monogâmica pela segurança que ela proporciona. No entanto, existe uma parcela de casais que não se encaixam no estilo tradicional de relacionamentos.
É comprovado por uma pesquisa realizada pela Human Sperm Competition que homens com pênis tendem a durar mais no sexo e aumentar a produção de esperma ao assistir sua companhia com uma terceira pessoa.
Além da resposta biológica, há também o desejo que é despertado ao descobrir que tem alguém interessado na sua parceria.
Para quem gosta de submissão e dominância, essa prática pode despertar interesse, visto que você pode ficar a mercê das vontades da sua companhia.
Como falar para minha companhia que quero experimentar?
O segredo para qualquer experiência sexual ser um sucesso é a comunicação. Explique de forma clara todas as dúvidas que a sua companhia tiver e estabeleça limites para que ele ou ela se sinta confortável com a decisão.
Minha companhia topou, e agora? 4 dicas para sua primeira vez
Conversou, estabeleceu os limites e sua companhia topou? Não se preocupe, pois temos dicas para te ajudar na sua primeira vez.
1. Consentimento sempre em primeiro lugar
Ao contrário das traições, o cuckold é construído sobre o consentimento mútuo. As regras são estabelecidas pelo casal, proporcionando uma experiência que vai desde a simples observação até uma participação mais ativa.
A quebra de tabus é parte dessa prática, desafiando as regras sociais e abrindo espaço para novas formas de intimidade.
2. Introduza sex toys para a brincadeira
O cuckold é uma jornada de múltiplas facetas. Alguns casais exploram o uso de cintas de castidade, adicionando um elemento de controle e excitação.
Nestes casos, o homem pode observar, mas há casos em que é privado até mesmo da masturbação. Essa diversidade de abordagens demonstra como o fetiche se adapta às preferências individuais de cada casal.
3. Estabeleça uma palavra de segurança
Mesmo depois de conversar sobre todos os passos dessa experiência, podem acontecer imprevistos. Para prevenir que isso aconteça, estabeleça uma palavra de segurança para ser usada quando alguém envolvido na transa ou assistindo não se sentir mais confortável.
4. Deixe claro o que pode e não pode
Dentro dessa prática existem diversas características do BDSM, como, por exemplo, a humilhação. Portanto, é importante que o casal estabeleça limites.
Vale ressaltar que, embora presente em alguns casos, o elemento da humilhação não é uma condição obrigatória para os adeptos do cuckold. A experiência é moldada pelas escolhas e desejos do casal, explorando novas dimensões do prazer consensual.Gostou de saber sobre o que é cuckold? Esperamos que sim. Aproveite e confira nosso conteúdo sobre os maiores fetiches masculinos. Até a próxima!
A Amor de Luxo é uma marca consolidada e reconhecida no mercado de Sex Shop que trouxe o conhecimento de toda uma equipe de especialistas para sanar todas as suas curiosidades e levar mais prazer e felicidade para você.